6 de set de 2013

'Cidade Aberta'

Descrédito!

"Não é passada a hora, de o governo – o atual, ora, pois não há outro – vir a público e expor, de forma cristalina, o que se passa, quais foram os resultados do estudo hidrogeológico, quais os cenários que se tem à frente e o que a população pode esperar, ano a ano, até que seja salva, definitivamente, para além de quatro anos, se é que algo, nesse mundo político, dura tanto?"

O problema de falta de água vem castigando, há anos, a população de Sete Lagoas; mas para o governo municipal, um atrás de outro, é sempre um problema novo, que é abordado com o despreparo de quem lida com ele pela primeira vez. Esse é o tema da coluna Cidade Aberta, no SETE DIAS, desta semana. Sua versão digital pode ser lida AQUI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tinha um funcionário no Saae que já tinha os "macetes" para resolver esta questão em época de chuva escassa. Infelizmente tiraram o moço,será que o consumo de água aumentou tanto assim do ano passado para este, ou é incompetência de quem está lá? Arri égua!

Anônimo disse...

Sr. Flávio, O Jornal Sete Dias disse "... há meses estamos tentando conseguir o Estudo Hidrogeológico contratado pelo SAAE e que estaria registrado no IGAM...". Não seria o caso de solicitar esse estudo via Ministério Público???