6 de jun de 2013

Caravana Sabor de Bar eu&eu

Eu comecei, hoje, a aventura de visitar os bares do Sabor de Bar. Eu e eu mesmo. E estreei bem, com a degustação do tira gosto 'Elba Ramalho', no Quintal, de Gustavo Motta. E gostei muito! Uma polenta de queijo e carne seca com torresmo e quiabo salteado, que foi muito bem com uma pimenta cumari...


A mais, como às quartas, no Quintal, tem futebol, o sucesso do prato virou o sucesso do campeonato: de aperitivo, o Atlético perdeu para o Vasco e assumiu a honrosa lanterna do Brasileirão; de sobremesa, o Cruzeiro derrotou o Corinthians e alcançou a não menos honrosa liderança. Totalmente excelente!

Para quem não sabe, uma dica importante: às quartas futebolísticas e, eventualmente, às quintas, o Quintal é implacável e serve, como prato chefe da noite, o imortal Tropeiro do Mineirão!

5 comentários:

Dalton disse...

ehehe, não me chama que eu vou,

Anônimo disse...

Por falar em futebol, QUEM é mesmo o Campeão Mineiro deste ano???
Esse assunto esteve esquecido aqui na pç, não é mesmo? Será pruquê héim???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Blog do Flávio de Castro disse...

Daltim, depois que fomos lá, no Quintal, tomei gosto...

Blog do Flávio de Castro disse...

Anônimo, o quê?! Que isso?!

Anônimo disse...

Isso é:
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!