18 de out de 2012

Ultrapassagem

Com show de Martinuccio, o Cruzeiro ultrapassou o Curintia, meu! e voltou a subir na tabela. E aí, Ramon, continua de olho no retrovisor?! Pára com isso: agora, acho melhor você olhar pra frente... 


Já as panteras, em jogo cheio de dramas, quando viu que o Fluminense empatou, tratou de empatar também: afinal, time de Cuca é eternamente predestinado a ser vice. Empatou, mas foi o tipo de empate humilhante, mesmo na casa do adversário: viu o título mais distante e ainda tomou uma lambreta de Neymar. Uma pintura!

A frase do dia no Facebook: "O Rafael Marques saiu de ambulância, o Bernand de maca e o Carlos César, de lambreta..."

17 comentários:

Ramon Lamar disse...

Noooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaaa! Tô impressionado!!! Já estão uns 10 pontos na nossa frente!!! Parabéns!!! Agora é só buscar o caneco!

Ramon Lamar disse...

E ainda bem que vocês escaparam ilesos da habilidade do Zizao!!!
Agora façam o favor de ganhar do Palmeiras, tá? Talvez até a gente perca para o Bahia para ajudar o verdão!!!

Blog do Flávio de Castro disse...

Uai, Ramon, quando você ficou feliz de nos ver pelo retrovisor também não tinha 10 pontinhos não...

Ali no meio da tabela, só sobrou isso: dar um passo a frente, outro pra trás e esperar que a turma ao lado acompanhe a dança...

Sabe como é, se o caneco ficou longe, a zona da degola precisa ficar mais distante ainda. Como diz um amigo: se pra frente eu não vou nem um palmo, pra trás, nem um dedo.

Deus proteja!

Anônimo disse...

Esse tal de Ramon é revoltado com tudo, o cara tem problema.Uns comentários raivosos.

Blog do Flávio de Castro disse...

Coisa de corintiano, em dia de derrota, anônimo. Releve, em dias normais, ele até é boa gente...[rs]

Ramon Lamar disse...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......

Ramon Lamar disse...

Quanto a distanciar-se da zona da degola, após a situação do ano passado, realmente é um alívio.
E como você está vendo essa choradeira atleticana em relação à manipulação de resultados contra o galo? Ultimamente, admito, tenho acompanhado pouco o futebol... não tenho conseguido assistir a jogos inteiros, nem do meu time.
Está havendo perseguição aos mineiros mesmo ou é só chororô?
Meu time está naquela situação perigosa de não usar força máxima (e preservá-la evitando cartões) como treinamento para o Mundial. Só espero que não faça o mesmo papelão do Santos ou pior (é possível!).
Como não vi o jogo passado, eu pergunto, como foram os 15 minutos de fama do Zizao? Ele fez alguma coisa? Leva jeito?

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon,

Nós mineiros vamos sempre achar que somos prejudicados. Mas eu acho que faz parte da coisa. Os times do eixo Rio-SP são mesmo imperativos, dominantes e, no fundo, mais respeitados pelos juízes do que o normal. Nada que não tenha sido assim a vida toda. Ontem, por exemplo, aquele gigante do goleiro de vocês deu uma entrada no Anselmo Ramon, com o joelho na testa do cara, que parecia coisa de UFC. Pênalti? Provavelmente deveria ser, mas não foi. O que os atleticanos estão reclamando é que o Fluminense beneficiado. Fácil: ganhe dos caras no próximo jogo. Sobre o Zizão, não achei graça nenhuma. Sem bairrismo, o jogo, ontem, foi do Martinuccio. Esse gringo promete..

Ramon Lamar disse...

Eu imagino que o Zizao não teve graça nenhuma. Mas ele pelo menos encostou na bola... deu um passe certo?
Quanto a roubalheiras envolvendo os times mineiros, nenhuma maior do que aquela decisão Atlético x Flamengo! Essa até você, como honrado cruzeirense, deve concordar.

Frederico Dantas disse...

Zizao jogou mao.

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon, sobre o Zizao, não tem melhor resposta do que a do Fred...

Sobre roubalheiras contra mineiros, a lista das garfadas memoráveis é longa...

Blog do Flávio de Castro disse...

Meu computador insiste em chamar Zizao de Zizão...

Ramon Lamar disse...

Pô... nem para ganhar dos "porco", hein?

Blog do Flávio de Castro disse...

Meu timinho está assim, Ramon, uma alegria aqui, duas tristezas ali. Assim como o seu Curintia, meu! Vocês se poupando, nós nos arrastando... Só resta torcer para o glorioso 'pó de arroz'...

Anônimo disse...

4:56 AM, voltando da balada, Dr. Flávio?

Ramon Lamar disse...

Ôpa... meu Curintia está se poupando e até testando reforços internacionais... afinal quem vai jogar no Oriente precisa de alguns fãs por lá, não é mesmo?

Anônimo disse...

GAAAAAAAALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!