7 de out de 2012

Japão: dormi e não vi

Tomei umas ontem e comprometi minha programação esportiva da madrugada. Mas, putz!, que pena não ter visto! As notícias matinais são formidáveis! Pois não foi que a sorte abandonou o Alonso e caiu no colo do Felipe?! Hahaha... e a vantagem de 29 pontos do príncipe das Astúrias evaporou?! God! E Kobayashi conseguiu provar a champagne do pódio, pela primeira vez na vida, bem em sua própria casa? Parece mentira...

Alonso em seu melhor momento...

Kobayashi fazendo bonito em casa

Massa, ufa!, até que enfim...

4 comentários:

Ramon Lamar disse...

Quando o Massa parou nos boxes, foi desativado o limitador de velocidade que existe no carro dele. Tal limitador é que permite ao Alonso andar sempre na frente!!! O segundo pedal de freio também foi removido. A gravação que toca constantemente dentro do cockpit "Deixe o Alonso passar, entendeu?" também foi desativada. É isso...

Blog do Flávio de Castro disse...

[risos]

Anônimo disse...

POR FALAR EM PIADAS!
"EU VOU USAR O 4º GAAE NA SEGURANÇA DE SETE LAGOAS"
"EU VOU COLOCAR 05 GERENTES REGIONAIS, ELES VÃO TER QUE FILMAR TUDO: IR NAS ESCOLAS PARA VER SE OS PROFESSORES ESTÃO DANDO AULA; IR NOS POSTOS DE SAUDE PRA VER SE O PACIENTE ESTAR SENDO BEM ATENDIDO; DENUNCIAR O FUNCIONÁRIO QUE NÃO ESTIVER TRABALHANDO DO JEITO QUE EU QUERO; E MANDAR TUDO ISSO PRA MIM E PARA OS MEUS SECRETÁRIOS PARA OS SECRETÁRIOS".
"EU VOU TRAZER GENTE DE FORA PARA ADMINISTRAR O SAAE".
" EU NÃO TROCO A EXPERIENCIA DE CECE POR DESSES NOVOS "
"EU VOU CUIDAR DAS CATARATAS DA SERRA SANTA HELENA" SIM ELE DISSE "CATARATAS".
"VOU FAZER CONCURSO DE SERESTA EM VOLTA DAS LAGOAS".
EU VOU TRAZER GRUPOS MUSICAIS DO CHILE, MEXICO, ARGENTINA PARA FAZER TOCAREM NA SERRA".
"EU VOU ABAIXAR O ISS, PARA OS NÍVEIS DE JEQUITIBÁ, PRUDENTE DE MORAIS, PARA QUE ESSAS EMPRESAS SE INSTALEM AQUI, SE NÃO INSTALAREM AQUI EM SETE LAGOAS, EU VOU FECHAR O MEWRCADO PRA ELAS AQUI".
"EU VOU TIRAR A GUARDA DO TRANSITO E COLOCAREM ELES PRA CUIDAR DA SEGURANÇA".
"EU NÃO VOU RENOVAR O CONTRATO COM A VIA SOLO, VOU CONTRAR NOVAS EMPRESAS OU FAZER PARCERIAS COM AS ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO PARA ,LIMPAREM OS BAIRROS."
"NÃO VOU ACEITAR QUE VEREADORES MIM PEÇAM DINHEIRO PRA VOTAR DETERMINADA MATÉRIA SE PEDIR EU VENHO AQUI NA RADIO E NA TV E DENUNCIO."
"QUERO CONTAR NO MEU GOVERNO COM A EXPERIENCIA DE LEONE E CANABRAVA."
"VOU VOLTAR COM OS APOSENTADOS E MUITOS OUTROS QUE REALMENTE TRAVALHAVAM NA ÉPOCA DE CECE".
EU VOU MONITORAR TUDO PELO COMPUTADOR, VENDO TUDO QUE ESTÁ SENDO FEITO DE ERRADO E ABRIRI PROCESSOS ADMINISTRATIVOS."
"EU VOU AUMENTAR AS TARIFAS DE AGUA E ESGOTO".
"EU VOU LANÇAR O IPTU EM JANEIRO, PORQUE AQUI TEM QUE SER EM MAIO?"
" VOU BATER NA MESA, CHUTAR O BALDE MAS EU QUERO QUE TODOS TRABALHEM DO MEU JEITO, SE NÃO SERÁ RUA".

UFA ..... PIADAS.......kkkkkkkkk
AH TAVA MIM ESQUECENDO O AUTOR DAS FRASES ACIMA É O NOSSO FUTURO PREFEITO ELEITO MARCIO REINALDO, EM ENTREVISTA NO SEM CENSURA DA RÁDIO CULTURA - AM.

Anônimo disse...

Quem não sabe perder, fica descompensado e é capaz até de escrever muitas coisas sem sentido.
Coitado, que dó... vai sofrer ainda mais pelos próximos 04 anos... ou quem sabe 08 anos.