10 de out de 2012

Estou na área

Depois de dois meses de férias no UNIFEMM. Depois de dois meses, cá e lá. Depois de dois meses no  melhor estilo 'enquanto descansa carrega pedra', estou de volta à rotina sete-lagoana. Inclusive, de volta a este blog, com mais assiduidade. De largada, vêm aí algumas postagem sobre as eleições, em BH e aqui...

5 comentários:

Anônimo disse...

li num jornal hoje que o arnaldo nogeira sera peça importante do governo futuro. não é esse cidadão que cometeu perjúrio para salvar o irmaõ num julgamento? a cidade toda sabe disso.

Anônimo disse...

Comparando os votos da Eleição 2008 e os da Eleição 2012 de um certo Blogueiro Candidato, nota-se que pelo menos uns 46 desajustados desapareceram de Sete Lagoas. De 210 votos em 2008, o mesmo pulou para 164.

Esse idiota não se enxerga mesmo?

Anônimo disse...

Outro "non sense" é o Presidente do PC do B, retirou candidatos bons de votos para compor a chapa proporcional, sacrificou o partido em uma coligação com o PP do MRM, destruiu a candidatura do Barrãozinho e teve 122 votos.

Esse cara está mais queimado que palito de fósforo na política local. Agora resta a ele ficar rastejando para que o Prefeito Eleito dê a ele um carguinho na Administração. Aliás a única coisa que esse cara fez foi ficar puxando o saco do Deputado.

É, os Comunistas não são mais aqueles . . .

Anônimo disse...

Digno de nota é a votação do Barrãozinho, ele não teve propoganda de TV, não teve propaganda de Rádio, não teve material de campanha suficiente. Obteve 1.174 votos, por 115 votos não foi eleito.

O César Maciel prestou um desserviço à política setelagoana ao negar os recursos mínimos ao Barrãozinho. Será que a direção estadual do PC do B não tomará nenhuma medida em relação ao Presidente do PC do B de Sete Lagoas?

Anônimo disse...

Por outro lado fiquei feliz com a Eleição do Renato Gomes, do Dalton Andrade e do Grande Caramelo.

Acho que por aí é que será construído um bloco mais à esquerda na Câmara. É aguardar para que possamos conferir.

Quem sabe o Ismael Soares entra neste bloco também.

Igualmente feliz fiquei com a não eleição do Caio Dutra, do Toninho Rogério e do João Pena. Infelizmente teremos que agüentar ese Marcelo da Coperselta ainda. Mas não podemos tudo mesmo não é?