5 de out de 2012

'Cidade Aberta'

Bom voto a todos!

Não podia ser outro o tema da coluna, desta semana: as eleições em Sete Lagoas. Meu mais sincero desejo é de que encontremos formas de superação do desânimo e da falta de perspectiva que acometem a vários de nós sete-lagoanos. Por isso, "convido-o, caro leitor, nesse dia 7, a ignorarmos números e tendências, desalentos e temores, e irmos às urnas com a certeza inabalável de que nosso voto é capaz de mudar o mundo. Com ele, já produzimos mudanças históricas. Outras virão; se não agora, ao seu tempo. Mas virão". Leiam a Cidade Aberta, no SETE DIAS, clicando AQUI!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Flávio! Estou morando aqui há 2 anos e não tem um dia em que não me arrependo pela minha escolha. É triste ver esse desalento nas pessoas da terra... ouço coisas do tipo:"puxa vc veio morar aqui! Que coisa! Eu jamais viria morar aqui se fosse vc!" ou " Isso é muito para Sete Lagoas!" Gente, eu fico doente ao ouvir isso! Apesar de problemas, eu penso que esta cidade tem potencial e as pessoas possuem uma estima tão baixa... realmente, não tenho condições de saber todos os motivos, mas a desorganização e o coronelismo ainda são muito fortes por aqui. O serviço público é lastimável, ou não funciona ou é completamente omisso. Triste isso, afinal aqui vivem tantas pessoas de bem e que deveriam sentir orgulho de sua terra e, infelizmente não é isso que vejo. Dias melhores para S. Lagoas!!! Abraços! Sandra.

Anônimo disse...

SOU SETELAGOANO, AMO ESTA CIDADE, AQUI É MUITO BOM SE VIVER.
NO BRASIL, ONDE NÃO TEM PROBLEMAS??
CARA ANONIMA , "SANDRA", AJUDE-NOS A COMBATER O CORONELISMO, CONVENÇA 05 ELEITORES DO MARCIO REINALDO A DESISTIR DE VOTAR NELE, EXPLIQUE-OS QUE ESSE CORONEL SO TEM COMPROMISO COM AS EMPREITEIRAS (OBRAS: CENTRO DE CONVENÇÕES, BONDINHO, DUPLICAÇÃO DA MG AEROPORTO A IVECO, TAPA BURACOS, LIMPEZA DE LOTES VAGOS, CLUBE PARA OS SERVIDORES MUNCIPAIS E OUTRAS OBRAS APROXIMADAMENTE 400 MILHOES DE REAIS (VERBAS ESTADUAL E FEDERAL) 10% ???. E as pessoas onde ficam? Quais são as políticas públicas de assistência social? Os miseráveis de nossa cidade irão continuar na mesma né.
Até domingo podemos mudar isso tudo com o nosso voto.

Pablo Pacheco disse...

Flávio, o mestre Kotscho, nesta semana, abordou temas sobre os quais temos conversado: a desilusão com a política e a necessidade de uma urgente reforma política.

http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho

Emílio Gastarrazu Médici disse...

É por causa de resultados como o de Sete Lagoas, em Minas Gerais, que mantenho a fé na falta de massa cerebral dos brasileiros.

Acredito que o triunvirato Tadeu Machado-Arnaldo Nogueira-Márcio Reinaldo muito vai me orgulhar até o final de 2016.

Como fruto de minha alegria, sugiro mudar os dizeres das placas nas entradas da cidade para: AQUI JAZ SETE LAGOAS (1867-2012)

Anônimo disse...

O Clone do Médici saiu com defeito. Se não me engano o nome do doador linha dura era: Emílio Garrastazu Médici.