25 de set de 2012

Debate no UNIFEMM

Daqui a pouco. Não percam!

6 comentários:

Ramon Lamar disse...

Isso foi avisado onde mais?

Blog do Flávio de Castro disse...

Uai, Ramon, eu que ando mais em BH do que aqui vi no site do UNIFEMM, numa chamada de capa no SETE DIAS e em meia página [pág.3] do mesmo jornal.

A propósito, fica a pergunta: está tendo campanha pra prefeito em Sete Lagoas?!

Ramon Lamar disse...

Em outras palavras, você viu nos ambientes (ou pelos ambientes) onde trabalha!

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon, desculpe-me, mas seu comentário não faz sentido. Eu não trabalho no SETE DIAS. Eu apenas escrevo uma coluna lá, que mando, naturalmente, por e-mail. Não tenho nenhuma relação trabalhista com o jornal. Trabalhar, eu trabalho em outros lugares. Leio o SD porque gosto do jornal, muito antes de ter qualquer participação nele. E, não estando a semana toda em SL, minha chance de lê-lo é, potencialmente, menor do que a sua. Tampouco soube do debate por conta do UNIFEMM. Enfim, não soube porque fui privilegiado; soube como qualquer outro cidadão poderia saber. A questão real aí me parece ser outra: porque outros meios de comunicação fizeram questão de ignorar o debate?

Ramon Lamar disse...

Uai, mas se você é leitor assíduo do SD deve acompanhá-lo mesmo à distância pelo ótimo site do jornal. E se você não soube do debate pelo UNIFEMM então pergunto como você ficou sabendo?
Houve uma conversa também de algumas pessoas que afirmaram que o debate da UNIFEMM seria sob convite ou confirmação prévia, o que poderia ter desanimado o comparecimento. E por que os próprios alunos do UNIFEMM não compareceram?

Blog do Flávio de Castro disse...

O debate não era do UNIFEMM, mas também da ACI, do SindComércio e da CDL. Eu disse que não soube do debate 'por conta' [de ser funcionário] do UNIFEMM e isso é fato. Depois, obviamente, vi esse assunto sendo tratado lá dentro e conversei sobre ele.

Sobre ser o debate só por convite, não sei de nada. De toda forma, se o debate era de um conjunto de instituições, seus associados deveriam ser os mais interessados e deveriam estar presentes.

Não sei lhe dizer porque os alunos do UNIFEMM, em grande número, não estavam lá. Provavelmente, por não ser uma atividade própria e exclusiva do UNIFEMM não se programou a dispensa às aulas, o que importa sempre em algum problema

Sei que tomei conhecimento e fui ao debate.