23 de set de 2012

Coluna antissocial

Glamour microscópico

acho que vou inaugurar uma coluna nova que fazia falta a esse blog: a coluna antissocial. A motivação de largada é das melhores: chega aqui em casa uma revista que eu acho a coisa mais sensacional do mundo. Chama-se Fotos & Festas. Perdoem-me seus dedicados editores, mas não dá pra não morrer de rir a cada edição. De tanta obsessão pelo glamour, instituiu-se alí o anti-glamour. É uma coleção de fotos minúsculas, um mar de pessoas minúsculas. A turma que gosta de frequentar precisa ter uma lupa para se achar. É genial!

[Onde está Wally? - versão socialite]

6 comentários:

Ramon Lamar disse...

Carinhas!

Ramon Lamar disse...

A Caras dá panelas, faqueiros... a Carinhas poderia dar lupas!

Ramon Lamar disse...

Rapaz... isso dá muitas piadas. Uma delas:
"- E aí, você está se achando?"

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon, eu sei que é uma banalidade, mas não me contive... Eu deliro quando a 'carinhas' chega aqui em casa. 'Carinhas' é demais!!!

Ramon Lamar disse...

he he he

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK