29 de ago de 2012

Facebook bloqueado

Alguém já passou por isso?

Eu estava ali, tranquilo e belo, cumprindo a tarefa matinal de vigiar os amigos, quando, tibum!, a coisa despencou, saiu do ar e me bloqueou. O pior é que estou desconfiado de que quem acessou a minha conta de outro computador fui eu mesmo. Ou seja, o Facebook anda me estranhando... O mais esquisito é que, para desbloqueá-la, eu preciso mandar cópia de documentos provando que eu sou eu. Será que lá na outra ponta tem alguém que fica conferindo documento por documento, foto por foto, nome por nome? Não seria melhor usar aquele velho expediente de perguntar o nome da mãe, a cor do seu primeiro carro, o apelido de sua mulher, qualquer dessas intimidades?!

5 comentários:

Blog do Flávio de Castro disse...

Sem que nem porque desbloqueou...

Anônimo disse...

Para de postar foto pelado....

Anônimo disse...

Ass. ZJ

Ramon Lamar disse...

Certas coisas só acontecem com certas pessoas... (rs)

Fernando Dantas disse...

Estou passando por algo similar em meu Hotmail!