13 de ago de 2012

Eu sou Cruzeiro e voto Patrus


A cartolagem apoiar um candidato, qualquer que seja, como fez em 2010 e está fazendo em 2012, é um desrespeito para com as suas torcidas... Cada torcida se une nos estádios, na paixão pelo seu time. Na urna, vale a consciência de cada um...

5 comentários:

Anônimo disse...

Tb sou cruzeiro...e se votasse em BH com certeza votaria no Patrus!
Ah nem

Ramon Lamar disse...

Bicampeão brasileiro... kkk
E ainda reclamam do Mundial do Timão!

ENIO EDUARDO disse...

Por falar em Futebol, hoje foi escrito nos Anais do Esporte uma pintura de Gol.
A Bola ama os Craques e os Craques amam a Bola.
Foi uma arrancada genial a partir do Meio Campo, uma condução perfeita da bola. Ela sendo conduzida carinhosamente e pedindo passagem. O maestro da bola protegendo-a e jogadores adversários "cabeças de bagre" querendo afastá-la dali, daquela marca fatal, que só mesmo os craques sabem o momento de guardá-la no fundo das redes.
Quiseram os Deuses do Futebol, que na última passagem, o "cabeça de bagre" ainda tocasse de leve na bola para fazer a última tentativa de tirá-la dali, mas ela teimosamente voltou aos pés do Maestro, que estando de frente da marca fatal, deu aquele toque de gênio e a bola gentilmente ganhou as redes.

O fim da história? Bem, o Juizão resolveu dar uma de "cabeça de bagre", deixando de marcar uma falta claríssima do Montilo em cima do Guilherme e aos 56 minutos (exageradíssimos) os adversários chegaram ao empate. Mas nada, nada mesmo irá atrapalhar a pintura daquele momento mágico proporcionado pelo R49.

Blog do Flávio de Castro disse...

Enio,

O gol do Ronaldinho foi o belo gol do Ronaldinho.

O resto é choradeira das galinhas...

O juiz foi péssimo para os dois lados.

ENIO EDUARDO disse...

Concordo o Juiz foi péssimo para o dois. Para o Galo com uma dose de sarcasmo a mais. Aquela voadora do Montillo em cima do Guilherme na cara do Juizão, ninguém merece.

O choro é livre, não muda placar. mas não é mole não, jogo do Galo só tem juiz ladrão.