27 de ago de 2012

Câmara 1

Nesta terça, 28/08, às 10 da noite, eu estarei no programa Câmara 1, com os jornalistas Márcio Vicente e Roberto Andrade, em um bate-papo sobre a cidade e os desafios postos ao novo prefeito. O programa é transmitido pela TV CentroMinas, nos canais 58 UHF e 9 NET. Prometo: não direi nenhuma palavra sobre eleições e candidatos, mas darei minha opinião sobre qual deve ser a nossa agenda pública, sobre a participação da sociedade, os nossos principais entraves, as nossas prioridades estratégicas e por aí afora. Peço aos amigos que assistam e comentem...

Deu na Tribuna
Na última edição do jornal Tribuna, dirigido pelo Roberto Andrade, a coluna 'Na esquina' [pág.2] deu uma nota a respeito:

6 comentários:

Pedro disse...

Márcio Vicente, Roberto Andrade e Washington Munaier juntos? "É cilada, Bino!".

Ou: no episódio desta terça, Flávio de Castro continua a dar murro em ponta de faca, enquanto dança com lobos - parte da alcatéia.

Blog do Flávio de Castro disse...

Pedro, por favor, assista ao programa e me dê sua opinião. Muitas vezes, vale a pena dar murro em ponta de faca...

Carlos Alberto disse...

Foi sua melhor entrevista, caríssimo Flávio. Vê-se que a distância do poder só lhe fez bem. Devo enxergar algum sarcasmo naqueles risos? Parabéns. CA

Pedro disse...

Companheiro Bino, bom dia.

Você me ligou ontem e, como pode perceber pelo meu jeito apressado de falar, as coisas aqui no Triângulo andam cada dia mais corridas e apertadas. Acho bom assim...

Assim que estacionei meu caminhão, tentei achar um local que transmitisse sua entrevista (Facebook, site, blog, Youtube), mas foi em vão.

Seria muito pedir para disponibilizar aqui na praça virtual a sua dança com lobos?

Abraço,
Pedro

Aluisio Barbosa Jr. disse...

Flávio, assisti sua entrevista( reprise) na quarta passada. Que orgulho de ter você como conterrâneo. Você sintetizou muitos dos nossos pensamentos sobre a nossa cidade. Precisamos reagir, sermos pro-ativos, independente de questôes partidárias ou interesses políticos.Temos de nos organizar como membros da sociedade preocupados com o destino de nossa cidade. O que mais me empolgou foi a possibilizadde de mudarmos o rumo de nossa cidade, participando ativamente dos destinos dela, sem contudo estar diretamente ligado a gestâo pública; Você é exemplo disto. Parabéns. E olha que no horário nobre de sua entrevista, estava passando o jogo do GLORIOSO LIDER, mas sua entrevista foi tão interessante, que apenas dava aquela " olhadinha" no premier esporte. Você nâo está sozinho nos seus pensamentos. Pode contar comigo. Abraços

Blog do Flávio de Castro disse...

Aluísio, fico super feliz com suas palavras. Eu acredito muito nessa idéia de que podemos criar uma cultura de mudança. Com sentido de inovação, responsabilidade, compromisso com a cidade. Que bom partilharmos esses propósitos!

Bom, sobre o glorioso líder, aí...

Abs, Flávio