27 de jan de 2012

Novela Montillo: vende logo!

Essa novela já foi longe demais. Montillo pode ser um bom sujeito, mas já deixou claro: o que manda no futebol é dinheiro e ele quer pagar pra ver. Ou melhor, receber pra ir. E ponto! Sinceramente, a pior coisa que pode acontecer a um time é a super valorização de um jogador só: o resto da equipe perde a motivação. Nesse caso, em dose dupla: até o poderoso argentino também anda desmotivado ao ver tanta grana voando. Não vejo mais ambiente para a sua permanência na seleção celeste. Esse é o preço da campanha pífia no Brasileirão. A distância financeira entre os times do Rio e de São Paulo para os mineiros era enorme; agora é estratosférica. Não há como enfrentar o Timão do Ramon. Tem grana, vai pagar o que for preciso, está só testando o limite do Cruzeiro. Questão de tempo. Agora chegou a 10 milhões de euros. Aposta, recua, faz charme, volta, aposta, recua...  O empresário do Montillo está por conta de viabilizar o negócio e vai infernizar todo mundo até conseguir. Não adianta comparar Montillo e Sorin, apelar para essa coisa de amor à camisa e à torcida. Fim de papo! Vai logo! Essa novela só está servindo para diminuir a moral do Cruzeiro e do torcedor. Enquanto isso não se define, o time não se define, não se organiza e não avança. Se as coisas já não estão boas, Montillo está tornando tudo pior...

[Chega!...]

8 comentários:

Ramon Lamar disse...

E eu torcendo para ele continuar no Cruzeiro...

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon, já vi muito jogador arrebentar em um time e se arrebentar em outro... Mas quer ir, então, vai...

Zeca Dias Amaral disse...

Como cantado por Roberta Miranda: Vá com Deus... o amor ainda está aqui, vá com Deus...

Ramon Lamar disse...

Prá mim, já está arrebentado...

Letícia Martelle disse...

Argentino no Corinthians !?
Péssima Idéia !!
Não deu certo no Passado, com certeza também no presente e no Futuro não dará .
O Timão contratou Tevez, Masquerano e Cia de argentinos para ganhar tudo, e o que ganhou foi brigas, decepção, humilhação na libertadores e na sul americana e o time indo para segunda divisão.
Com esse Montillo em campo, o Cruzeiro chegou bem perto da segunda divisão.
ISSO É FATO !!!
Na verdade o melhor jogo do Cruzeiro, foi contra o Atlético, onde goleou , e foi o jogo o qual o argentino não esteve presente .
Então porque pagar uma fortuna por ele?
Esse jogo onde o argentino não estava, foi que salvou o cruzeiro da segundona !!!
Vamos ser claros : Os times brasileiros que investem em argentinos achando que vão ganhar algo, acabam não ganhando nada . Tem sido assim !!!!
O Vasco Com Argentinos não ganhou nada, estava a muito tempo sem ganhar nada .
O Timão também !!!
O São Paulo foi campeão muiiitas vezes sem argentinos !!
Ou seja, os clubes brasileiros precisam enxergar que os times campeões no Brasil em geral são campeões apenas com Brasileiros .
Assim tem sido, isso é fato !!!
Então porque pagar um fortuna por jogadores que não levam seu time a lugar nenhum ?
Não entendo porque os clubes brasileiros vivem buscando argentinos para o nosso futebol.
Porque não vão buscar excelentes jogadores no Equador, na Nigéria por exemplo ?
Lá tem grandes jogadores , muito bons , mas parece que os clubes brasileiros são do tipo Maria vai com as outras, se um faz , o outro não tem capacidade para inovar e continua na mesmice do outro .
Contratação de verdade é assim: SÃO PAULO ESTAR REPATRIANDO NILMAR , ISSO SIM, É VISÃO DE CONTRATAÇÃO .

Entenda essa se for capaz !!!!
SINCERAMENTE NÃO ENTENDO O PORQUE DO TIMÃO DEIXAR ESCAPAR UM JOGADOR COMO NILMAR E FICA AGORA ATRÁS DESSE ARGENTINO .
DURO DE ENTENDER!!!

Blog do Flávio de Castro disse...

Letícia,

Tenho dúvidas. O mal não está nos argentinos. Montillo é ótimo. Não sei se será tão 'ótimo' assim no Corinthians: no Cruzeiro, ele tinha um time inteiro para servi-lo; lá, ele não terá. O risco de se mostrar um bom jogador e nada além disso é enorme. O jogo do 6 a 1 não diz que o Montillo atrapalhava. Diz duas coisas: que um time com responsabilidades distribuídas igualmente, com mais senso de equipe, pode jogar melhor; ou que um jogo pago - seja por quem for, por um time ou por um patrocinador - pode ter placar inusitado. Montillo não tem culpa nem numa coisa nem na outra...

Letícia Martelle disse...

Caro Flávio, Respeito seu comentário , mas para mim os elevados investimentos que alguns clubes brasileiros fazem sobre jogadores argentinos , na pratica tem sido prejuízo.
Veja: São Paulo contratou argentino bichado que recebe salário para não jogar , o Flamengo e outros clubes a mesma coisa. Contrataram jogadores argenitnos que já vem bichados.
Resumindo, os empresários argentinos nos mandam bucha, e como otários contratamos fazendo elevados investimentos para pouco resultado.
Pergunto: Porque os clubes brasileiros não contratam jogadores da África ?
Honduras ou Equador ?
La tem excelentes jogadores .
A Europa já viu que esse caminho surte efeito, só o Brasil continua achando que só os países visinhos tem bons jogadores.
Ilusão do brasileira !!!
No Brasil tem vários argentinos jogando .
Qual clubes com eles foi campeão ?
O Inter ?
O Timão em 2005 com o brasileirão que todos sabem que foi roubado ?
O Vasco estava a anos sem ganhar nada, tinha Conca e nunca ganhou nada !!
O Flu estava a beira da segunda divisão com Conca em campo, mas precisou da chegada de Fred para salvar o Flu da segundona
O Timão foi outro, o Flamengo também .
Mas só foi formarem um elenco com brasileiros, ganharam títulos.
O Vasco recente, O Timão Com Ronaldo e Liedson, e o Mengo com Adriano e Ronaldinho.
Isso é Fato !!!
O Futebol brasileiro não precisa de argentinos muito menos de uruguaios para prevalecer !!!!
Fui....................

Blog do Flávio de Castro disse...

Letícia, você é capaz de me convencer... No Cruzeiro,entretanto, há casos que lhe dão e lhe tiram a razão. Sem contar Montillo, Sorin foi um jogador e tanto; já esse Farias entra fácil na sua conta...