11 de jan de 2012

Fase Zen

Eu não sou nada ligado a sanduíches. A maioria eu acho detestável. Aqui em Sete Lagoas, o clássico é o velho 'pão com bola', mas depende, como tudo mais, de qual e de onde. Já há algum tempo, minha preferência é pelos sanduíches do Carnes & Afins. Aquele pessoal é craque em tudo que faz. O 'pão com bola' de lá não tem nada a ver com o tradicional setelagoano, mas é ótimo. Tem um de 'linguiça com queijo Minas' que é muito melhor do que o nome diz. E tem alguns montados - um de pasta de frango com abacaxi com lagarto, por exemplo - que valem a pena. Mas, ontem, eu fui ao Pimenta Rosa, ali na beira da Lagoa Paulino, e me surpreendi com um 'sanduíche de tilápia na ciabata' sensacional. Para quem anda numa fase zen, como eu, ultimamente, então, é perfeito! Além, claro, do lugar projetado pela Beta Castanheira que faz toda diferença...

5 comentários:

Alê Casarim disse...

Amo sanduíches!!!
Sendo mais saudável ( peixe, queijo branco...) melhor ainda...
Seguirei suas dicas com certeza!!!

Blog do Flávio de Castro disse...

Alê, prova essa de tilápia...

Ramon Lamar disse...

Amo meu Sanduíche Universitário! Nada saudável!!! Uma maneira de viver a vida perigosamente... sem emoção não tem graça!

Blog do Flávio de Castro disse...

Ramon, sem detalhes não vale. O que vem a ser mesmo o seu 'sanduíche universitário'?

Ramon Lamar disse...

Ué... tá lá no meu blog. É uma coisa com muitas, muitas calorias, colesterol, sal e congêneres!!!
http://ramonlamar.blogspot.com/2011/10/sanduiche-universitario-ramon-lamar.html