4 de jun de 2010

Menino – XXVII

- Maria, notícia? – Nenhuma, seu Zé...

9 comentários:

Flávia disse...

Companheiros leitores,

O Flávio agora resolveu sacanear com a gente e fica publicando a história com conta gotas!
Ô maldade...
Infelizmente ele é assim, lembram do debate do Sujeito pós-partido? Quando o negócio tava pegando fogo ele veio e deu uma podada na gente, ninguém comentou mais nada!
Eu tenho certeza de quando ele era criança a bola era dele e quando ele ficava de fora do jogo ele catava a bola...
Impressionante!
Então estou lançando a campanha com o pequeno título: "FLÁVIO, PUBLICA LOGO A HISTÓRIA PORQUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE"
Convido os companheiros (as) a aderirem a este protesto, vamos fazer valer nossos direitos de leitores.
Para aderir basta assinar logo abaixo deste comentário. Precisamos conseguir o máximo possível de assinaturas dos comentaristas do blog, ou seja Pablo, Celso, Amaro, Ênio, Donizete, anônimo, (eca!) companheiro azul celeste (não acredito que eu disse/escrevi isso) e eu. Desculpa se esqueci de alguém mesmo que eu não tenha citado seu nome saiba que sua assinatura é muito importante, está em nossas mãos acabar com esta tortura.

Flávia

Flávia disse...

Flávia

Celso disse...

Celso

Pablo disse...

Mais do que assinar embaixo, quero que o Flávio arrume uma editora logo. Estou interessado no coquetel da noite de autógrafos.

Flávia disse...

Chefinho,
Concordo plenamente com você e adianto que será uma honra organizar este coquetel, ai que chique!
Falando nisso... e o fundo de quintal? rsss
Bj
Flávia

Celso,
Eu sei o que você fez na noite passada...

Vanessa Coutinho disse...

Vanessa Coutinho

Blog de Flávio de Castro disse...

Povinho aflito...

ENIO EDUARDO disse...

Enio

Blog de Flávio de Castro disse...

Flavinha, não era sacanagem. A história sempre foi a conta gota... Sem maldades: taí o final!